quinta-feira, 1 de março de 2012

Indignação com o parque Hopi Hari

A população brasileira muitas vezes se mobiliza por assuntos tão fúteis e sem sentido. Como por exemplo, o meme da Luisa no Canadá, temas que em nada contribuem para nossa vida ... triste é perceber que não existe tanta força quando o assunto é sério. Vejam o caso da adolescente que morreu no parque Hopi Hari.
É um absurdo o parque está com uma cadeira há 10 anos em manutenção e não ter sido reparada ou mesmo lacrada.
E eu fui ao Hopi Hari por duas ocasiões com antigos alunos, e hoje eu digo JAMAIS vou colocar meu pés lá novamente e apoio qualquer tipo de manifestação em prol de boicote ao parque. Uma pena, que esse assunto em poucas semanas será esquecido, mas poderia ter sido eu, você, sua irmã, seu filho....
#hopihariNuncaMais
Palavras inspiradas na minha colega Maíra, que compartilha da minha indignação

Nenhum comentário: